Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes

    Editores de Imagem

    Ir para baixo

    Editores de Imagem Empty Editores de Imagem

    Mensagem por JaFoste Sáb 24 Abr 2010 - 19:09

    Editores de Imagem Palette Editores de imagem para uso grátis

    • PhotoFiltre
      Uma óptima alternativa gratuita para edição de imagens digitais com filtros, selecções vectoriais e muito mais.

    • PhotoScape
      Photoscape é PhotoScapeum programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

    • The GIMP
      Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados!

    • Inkscape
      Um excelente editor de imagens vectoriais ao nível dos famoso CorelDraw e Adobe Illustrator. E melhor, grátis!

    • Paint.NET
      Uma forma surpreendente de editar imagens com simplicidade e muitos recursos.

    • ArtRage
      Aplique seus talentos adquiridos na aula de Artes neste programa de efeitos extremamente realistas.
        Fanta: Não o considero bem como um editor gráfico. Eu já usei-o uma vez para um trabalho escolar, ele permite a criação de imagens usando de modo muito realista alguns materiais muito comuns, como o pincel, um lápis e outros. Recomendo-o para quem deseja fazer ilustrações.


    Editores de Imagem Act_bottom Achas-te a lista incompleta? Envia-me uma mensagem privada com a sua sugestão dos editores gráficos grátis que quiseres para eu adicionar à lista. Comentários são apreciados.

    Retirado de: ajuda.forumeiros.com
    JaFoste
    JaFoste
    Administrador
    Administrador

    Sexo : Masculino
    Mensagens : 1192
    iPoints : 8680
    iReputation : 23
    Data de inscrição : 09/01/2010
    Localização : Portugal
    Frase : Não deixes para hoje o que podes fazer amanhã
    Rate : Sem Rate

    Vencedor n 1º Lugar n 2º Lugar n 3º Lugar n
    Warning! :
    Editores de Imagem Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Editores de Imagem Right_bar_bleue


    https://innovation.forum.st

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos