Tópicos similares

Editores de Imagem

Ir em baixo

Editores de Imagem

Mensagem por JaFoste em Sab 24 Abr 2010 - 19:09

Editores de imagem para uso grátis

• PhotoFiltre
    Uma óptima alternativa gratuita para edição de imagens digitais com filtros, selecções vectoriais e muito mais.

• PhotoScape
    Photoscape é PhotoScapeum programa versátil para você trabalhar com imagens das mais variadas formas, incluindo as funções de vários softwares gráficos num único arquivo de aproximadamente 15 MB para baixar.

• The GIMP
    Editor de imagens gratuito que já conquistou o público e agora está com recursos novos e melhorados!

• Inkscape
    Um excelente editor de imagens vectoriais ao nível dos famoso CorelDraw e Adobe Illustrator. E melhor, grátis!

• Paint.NET
    Uma forma surpreendente de editar imagens com simplicidade e muitos recursos.

• ArtRage
    Aplique seus talentos adquiridos na aula de Artes neste programa de efeitos extremamente realistas.
      Fanta: Não o considero bem como um editor gráfico. Eu já usei-o uma vez para um trabalho escolar, ele permite a criação de imagens usando de modo muito realista alguns materiais muito comuns, como o pincel, um lápis e outros. Recomendo-o para quem deseja fazer ilustrações.

Achas-te a lista incompleta? Envia-me uma mensagem privada com a sua sugestão dos editores gráficos grátis que quiseres para eu adicionar à lista. Comentários são apreciados.

Retirado de: ajuda.forumeiros.com

____innovation____

Ainda és fraquinho, Convidado! Tens de postar mais Very Happy
Tens dúvidas sobre o fórum?Esclarece-as aqui.

Queres que o teu tópico seja respondido? Põe o conteúdo dentro desta TAG:
[code:1][hide]TEXTO[/hide][/code:1]
E, de seguida informa o pessoal que necessita de responder para ver a mensagem
JaFoste
Administrador
Administrador

iPoints : 6736
iReputation : 23
Frase : Não deixes para hoje o que podes fazer amanhã
Rate : Sem Rate

Vencedor n 1º Lugar n 2º Lugar n 3º Lugar n
Warning! :